Sábado, 2 de Fevereiro de 2008

Luciana Abreu (Floribella)

Luciana Abreu livrou-se da imagem de menina ingénua da novela da SIC Floribella, descolorou o cabelo, meteu lentes de contacto e pespiu-se para mostrar o que tem de melhor  na revista FHM.
A sessão fotográfica de Luciana Abreu foi, para capa da FHM, pouco arrojada mas ainda assim espera-se que ganhe o lugar da edição mais vendida de sempre, que ultrapasse o record da edição em que fez capa a Alexandra Lencastre.

 

As fotos de Luciana Abreu (ex Floribella):

Luciana Abreu NuaLuciana Abreu na FHMFloribella nuaFloribella na FHMFloribela na FHMLuciana Abreu descascada


O vídeo do Making of da sessão fotográfica de Luciana Abreu:



publicado por Deus às 16:34
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
|

Comentários:
De Token a 4 de Março de 2008 às 21:24
Portugal ainda não atingiu o estado de ter famílias executadas sumariamente por assaltantes, massacres escolares, vagabundos, taxistas ou camionistas regados com gasolina, snippers praticando alvo em agentes da autoridade, grávidas enforcadas ou esvisceradas, cadáveres marcados com suásticas abandonados na via pública, membros humanos pendurados em casas-de-banho de estações de serviço, bares ou discotecas, crianças nuas a boiar nos rios amarradas a troncos ou viaturas regadas com sangue do proprietário... Ainda há um longo percurso em vista na malha nacional!

Este país precisa de quem lhe pegue a ferro e fogo. Não me surpreende, a curto prazo, encontrar igrejas e viaturas queimadas ou baleadas, actos passíveis de pedofilia, lenocínio ou consumo de estupefacientes nas escolas, ameaças e agressões em grupo a professores, pais e funcionários, cães vadios imolados, cadáveres de sem-abrigos empilhados no interior de recintos escolares, crianças de lábios grudados amarradas a árvores, incêndios em área urbana circundante, padres banhados em lixo, adolescentes com madeixas arrancadas, facadas anónimas, adeptos enforcados com o próprio cachecol, edifícios espelhados pintados ou quebrados, dejectos abandonados frente a escolas, assaltos no metro em pleno dia, pares de agentes policiais dominados e executados com a própria arma, viagens de táxi pagas a murro e a martelo, tudo colmatado com o voto de silêncio de gangues organizados de jovens endoutrinados amargurados com o sistema. Calma Portugal!

O risco social associado a saídas nocturnas cresce a bom ritmo, e assim é normal a ocorrência de mortos ou feridos. Vamos olhar para o futuro armados e impedir casos como disparos intencionais a botijas de gás na via pública, maxilares arrancados a tiro de caçadeira, condutores de autocarros fuzilados nas paragens, fugas em carros de pintura e matrículas falsas, rituais de tiro simultâneo a idosos, crianças forçadas a correios de droga, professores escalpados ou ciganos degolados. Um apelo à calma é preciso neste Portugal.

O país estagia para a violência criativa. Em Portugal ainda podemos ver agredidos inconscientes em linhas de comboio ou amarrados no mato de rosto barrado em mel, vítimas nuas atadas em par com um spray e um isqueiro à disposição, explosões em bombas de gasolina para desviar atenções de assaltos, sequestrados em câmaras de gás munidos de arma de fogo, sacos de armas brancas largados junto a escolas, discotecas e bairros sociais... Tortura da água com óleo de bateria de carros, excisão de órgãos genitais a transeuntes, vísceras domésticas largadas diante de cafés, atropelamento múltiplo e fuga intencional em zonas não vigiadas, prostitutas empaladas, água inquinada distribuída a vagabundos, seringas com sangue contaminado abandonadas em escolas básicas e cinemas, jovens estrangulados com gravatas de arame farpado, obesos marcados como gado, gangues em jogos de basebol com vítimas ainda vivas... Calma!

Não há tempo a perder sem mecanismos de defesa, o crime é cada vez mais sofisticado. A ver vamos encontrar corpos estatelados depois de quedas elevadas, tiros intencionais na coluna vertebral, estropiados abandonados no mato, cães degolados ao vivo em creches, drive-by junto a colégios, membros humanos incapacitados por tiros de shotgun, cabeças de gato largadas em transportes públicos, taxistas manetas por machadada, cemitérios em chamas, suásticas gravadas em igrejas, padres coroados com arame farpado, médicos tornados cegos e obrigados a beber soda cáustica. Ainda há muito racismo em Portugal, cada carapinha é um alvo, cada cabeça rapada tem uma goela a mais... Calma!

congelado

De lol a 25 de Julho de 2010 às 15:45
es pouco boa es


De luis canhao a 3 de Outubro de 2010 às 13:50
DA-Me a tua cona nao guarde so par o dejaclo


De luis canhao a 3 de Outubro de 2010 às 13:52
Da-me o teu mail. Da-me a tua cona fofa


De Anónimo a 30 de Outubro de 2010 às 19:13
a luciana e um ducinhu que eu papava muito bem


De Ze a 9 de Dezembro de 2010 às 16:14
Esta tem tanto de puta como de boa, então a gaja era cantora e e atriz e agora é namorada de um jogador de futebol...inda por cima de um preto defeciente.......é cada vacão neste mundo. Ele se não fosse jogador da bola nem um bezerro lhe pegava, o fdp parece k tem um ninho de cucus na cabeça com akele penteado anormal.
Lucy pega jalo vais ter um bacorinho da cor do leite com xicolati....fdx


De nepia a 1 de Fevereiro de 2011 às 02:19
Nao tenham tanta inveja o meu caralho chega para encheR a vossa boca toda...nao se engasguem...


De TV Online a 29 de Abril de 2011 às 12:34
É memso boa!


De Anónimo a 29 de Julho de 2011 às 21:34
Enfiava-te o meu caralho na tua kona ke tu nao kerias outra koisa


De Ruben a 22 de Abril de 2012 às 19:27
ela é mesmo boa


Comentar post

.Pesquisar
 
.posts recentes

. Diana Chaves

. Luciana Abreu (Floribella...

. Vanessa Oliveira

. Carla Matadinho

. Merche Romero

. Isabel Figueira

. Alexandra Lencastre

. Sónia Araújo

. Liliana Queiroz

. Sofia Aparício

. Elsa Raposo

.links
Your Ad Here

.tags

. todas as tags

.arquivos

. Junho 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

Your Ad Here
blogs SAPO
.subscrever feeds